domingo, 31 de julho de 2011

5 Quartos para inspirar !

Estou sem postar a uns dias já, mais todos os dias visito os meus blogs prediletos...rs
A razão do meu sumiço falta de inspiração, não sei esses dias estou meio borocochô.
Ai ontem ganhei uns presentinhos do amor pra ver se da uma animadinha, e tcharam não resolveu muito, mas estou eu aqui para postar para vocês, afinal esse mundo de decoração me dá uma animada...rs
Pesquisando sobre quartos dei preferência aos mais simples e mais perto da nossa realidade. São simples, chiques e muito aconchegantes. Sim porque o quarto tem que ter um ar leve e com muito conforto, afinal é onde descarregamos toda a correria do nosso dia-a-dia !
Esse está entre os mais simples, a cama sem cabeceira, a luminaria pindurada, a parede com cinza que está super em alta e o guarda roupa com portas de espelho.
É um quarto pequeno sem muitos objetos, porém com muito glamour.

Esse está entre os meus preferidos, essa cama tipo tatame ou zen como outros chamam me facina, acho lindaaaa de viver, (terei uma no meu futuro lar =D) mais na realidade o que chamou a minha atenção nesse quarto foi as cores, gosto muito de quarto claro acho que dá um ar de paz, e principalmente os quadros é uma otima opção para decorar sem gastar muito, principalmente pro famoso faça você mesmo.
Além de lindo está bem clássico.

Esse é bem parecido com o primeiro, porém com um pouco mais de objetos. Acho interessante os quartos brancos dá para brincar bastante com as cores dos objetos decorativos.


Esse foi o que me inspirou na hora de criar o projeto do meu futuro quarto, foi com ele que decidi as cores, os moveis, o adesivo, quase tudo...rsrs
Então nem preciso falar que eu acho lindissimooooo !



Que tal uma única parede com a cor forte no seu quarto, para dar vida?


Espero que gostem das sugestões...abraços e até a próxima...

3 comentários:

  1. Boa tarde como vai? Obrigado por passar la pelo nosso blog. Então, no nosso caso tentamos ao máximo evitar tubulação de água ou conduítes de elétrica pelo piso. De vez em quando não tem jeito... é preciso atenção redobrada, mas se as coisas forem bem feitas não dá problema.
    A sugestão é que mesmo que vcs façam uma ilha, tente levar a água pela parede, mas se não tiver jeito, passe pelo piso mas fique junto com o pedreiro no dia que ele fizer a instalação é só mande fechar quando ele fizer os testes e ver que não tem vazamento nenhum.
    Boa obra pra voces! Estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes q ficamos em baixa mesmo e falta inspiração, mas adorei as imagens q vc selecionou para inspirar a decor dos quartos.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  3. a imagem do terceiro quarto é divina
    Adorei
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir