sexta-feira, 1 de julho de 2011

Orçando e escolhendo os móveis!

Ansiosos que somos, compramos os móveis logo depois da compra do nosso apê, começamos desenhar em casa o que queriamos e levar para as lojas de planejados para fazerem orçamentos.
E foi mto dificil a escolha, pois optariamos por preços baixos ou qualidade ?
Depois de muito pesquisar e orçar, ficamos com qualidade, pois apesar de salgado os valores pensamos é algo que vamos ultilizar por muitos anos e valerá a pena o investimento.
FIzemos orçamentos na Todeschini (ah uma bica), Dellano (mais caro ainda), Criare (´Tão caro quanto as demais e materia inferior) Difrateli (Muito bom, ficamos muito satisfeitos com o atendimento, mais conseguimos proposta melhor), Italinea (os valores são os melhores, porém não nos deu muitas opções de detalhes, como puxadores, tipo de material e cores) e enfim Evviva onde fechamos o projeto saimos de lá 100% satisfeito. 
Infelizmente não tenho as fotos do projeto, mais as fotos a seguir vai mostra o que queremos fazer mais ou menos.


É clao que a cozinha vai ficar um pouco menor, mais como a nossa cozinha é americana, pretendemos colocar pia e fogão, pra ficar tipo Ilha...

Somos apaixonados por esse tipo de cama tatame, ou zen como alguns chamam, elas são lindas e se bem arrumadas dá um ar muito leve ao ambiente

e a sala é claro pelo menos metade do tamanho dessa...rsrs

Mais ainda tem muitas duvidas em Gesso, Cortinas, o banheiro, nossa o banheiro é nosso maior problema.
É isso pessoal com esse post fico por aqui, até o próximo !

Dica: Pesquise muito, chore muito, vá nos últimos dias do mês, que o desconto é melhor, se tiver orçamento com planejamento semelhante e valores melhor sempre mostre pois vai te ajudar na hora do desconto, pagamento a vista e compra programada é real você terá melhores propostas, caso não tenha o dinheiro a vista, tem lojas que fazem excelentes formas de pagamento com preço quase a vista.

Um comentário:

  1. Os meus móveis comprei na NEW, lá no blog tem a foto do projeto, tenho certeza que se você pedir a loja também vai te dar, afinal é propaganda, eu optei pela New por preço e atendimento, agora quero mandar fazero os móveis do quarto, adorei as imagens postadas, eu só não faria a cama tatame, por causa da coluna, mais cedo ou mais tarde a cama tem que subir, mas acho linda
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir