quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Planta do meu Apê.

Tenho algumas novidades, a nossa vistoria está marcada para segunda feira agora (15/08) uebaa \o/, mas, sei que não vamos fazê-la de fato vou explicar porque sei disso, nós futuros vizinhos do condomínio onde vamos morar (ah se Deus quiser esse dia chega) temos um grupo de email onde trocamos informações e indignações com a nossa construtora. E muita gente já fez a vistoria, e pra surpresa de todos do 10º ao 20º andar estão todos voltando com uma nova data marcada, e apenas matando a curiosidade de ver sua futura casa, então por isso falo que tenho certeza que não vamos fazê-la de fato, porque como todos os outros não estão terminados com o nosso não vai ser diferente já que o nosso é o 20º andar. Mas, já não estou tão nervosa como estava antes, penso que é melhor eles atrasarem mais um pouco do que fazerem correndo e entreguem de qualquer jeito. E pra quem está esperando a 1ano e 6meses o que são mais 40 dias, não é mesmo? rs
Isso não quer dizer que eu já não esteja com todo o projeto da minha casinha prontinho na minha cabeça. E resolvi mostrar pra vocês a planta, e as suas modificações que não são muitos se falando de estrutura, o meu projeto maior está na decoração, nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

A Planta Original.


 Aqui é a planta modificada onde pretendemos fazer uma "ilha". E como pretendemos deixar a disposição dos móveis.


No próximo post coloco fotos dos futuros móveis. Beijos e otimo restinho de semana a todos.

6 comentários:

  1. Oi Babi,

    Muito obrigada pelo carinho lá no cantinho...
    Adorei as modificações que fez... acho que deu pra perceber que adoro integração entre sala e cozinha, né?!
    Parabéns, super aconchegante e bem distribuído!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, nossaaa a gente tem as plantas quase iguais dos nossos apês!
    E vc que na original tem a pia do outro lado vai querer mudar?! Não creio rs... eu passei tanto nervoso com a construtora para conseguir que a minha ficasse na parede de trás e não rolou rs... bem que dizem ninguém está satisfeito com o que tem né, sempre estamos querendo mudar tudo e deixar do nosso jeito hehehe e vc tá certa, é isso mesmo!!! A minha tem 1,62m de profundidade e por isso eu estava com medo de não caber armarios atras, mas acho que consegui solucionar o problema com a ideia do meu amigo arquiteto... vamos ver se terei $$$ pra fazer essas mudanças hehehe... mas se der eu quero trocar a pia e o tanque de parede, vai dar um trabalhão na hidraulica, mas eu queroooo, já sei, vamos trocar de planta?! kkkkkkk (brincadeirinha rs)

    Eu acho lindo ilha com cooktop e coifa, vai ficar um arraso! Vai em frente!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Babi, que coisa chata essa história da vistoria hein?! Mas como vc disse o que custa esperar mais um pouco, desde que fique bem feito.
    Eu penso assim tb!!

    Adorei as modificações que vc fez na planta, alias adorei a planta, seu apto é um charme, essa varandona me mata de inveja (da boa, tá?!) queria taaaaanto uma, mas fazer o que, nesse apto não tem!

    Vai ficar linda a sala e cozinha integradas, vai ampliar muito o ambiente!!
    Foi o que fiz no meu, e adorei o resultado, não me arrependo nem um pouquinho.
    Mas o meu espaço ainda é menor que o seu.
    Quero acompanhar tudo!!!!!!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  4. oi queridona!
    que ape lindo! adorei a planta!!!
    beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. mulher eu fico passando em frente do meu apê sonhando no dia da minha vistoria, uma amiga ja fez a dela e ja faz um mês e nada de novidades pra ela já fico aflita sendo o dela imagino no meu
    seu apê é perfeito
    quero ver os móveis
    =^ᴥ^=

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta vc vai mudar o piso?
    =^ᴥ^=

    ResponderExcluir