terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os móveis Parte II

Olá pessoas lindasss ! Entre, sente, quer um café ? que a história é grande, porém muito útil a quem está nessa fase.
Assim como muitos blogs o meu também estava com problema, aparecendo erro, e tentei mexer daqui dali, e não sei se deu certo, espero que sim, pois não tenho recebido nenhuma visitinha além do Dias a Dois, mas estou aqui firme e forte para contar pra vocês as várias novidades, boas e ruins.
Vamos começar pelas boas ?! A boa é que o Apê deu mais um passo para chegar a tão esperada chaves...o Habite-se saiu uhuuu \o/, e como não sou boba nem nada depois de ter essa maravilha de notícia, passei na obra para falar com o mestre de obras, e tentar convence-lo de terminar logo o meu apê para que eu possa fazer a vistoria antes da reunião de condomínio, e eu pegar logo essas chaves meu Deus....rs
E minha visita teve sucesso...sai de lá Feliz da vida.
Ai vem a ruim, nessa empolgação toda eu e namorido resolvemos passar na loja de planejados onde fizemos e pagamos a vista, e fomos surpreendidos com a seguinte informação de quem nos atendeu " A loja foi vendida, e não é mais Evviva", nós com cara de sei lá o que, perguntamos " Como assim a loja foi vendida ? a quanto tempo ?. Bom nós saímos de lá desolados, totalmente perdidos e preocupados, como a loja fecha e não comunica o seus cliente, logo pensamos ai sofremos um golpe, pensamos logo em procurar um advogado e saber quais providências deveríamos tomar...Poxa sonhamos tanto tempo, abrimos mão de tanta coisa, viagem de férias, trocar de carro, tanto coisa pra deixar as coisas como sonhamos, e vem uma bomba a loja fechou.
Mas depois com calma pensamos como poderíamos resolver, então ligamos nas lojas e nenhum telefone funcionava, fomos então ao reclame aqui ver se achávamos alguma coisa, e encontramos a Fábrica Evviva tirando o corpo de fora de todos os projetos das lojas que pertencia a mesma rede da que compramos. Ligamos no SAC e nos informaram que a loja que nos atenderia passaria a ser uma do LAR CENTER, tudo bem fomos a loja pessoalmente, e chegamos lá adivinhem ?? A loja não era mais Evviva também, a tá de brincadeira comigo né, mas entramos, conversamos com o gerente e ele disse que a loja tinha mudado, mas os donos eram os mesmos, foi muito atencioso e confirmou que o projeto seria feito lá. Mesmo assim ainda não estamos aliviados, tranquilos, só vamos ficar mesmo quando tudo se concretizar.

O que isso pode ser útil para vocês? Bom ai vai o que apreendi com essa notícia.

- A compra programada aparentemente é bem "vantajosa", mas nem tanto assim. como tudo tem seus prós e contras, e é bom pesar bem antes.
- Deixar pra ver isso só quando estivesse com as chaves. (é bem mais seguro, e a possibilidade de ter uma surpresa como tivemos é bem menor).
- Nunca pagar o valor total a vista (como eu fiz), tem muitas lojas que dá o mesmo desconto e parcela. Deixe sempre um valor restante a ser pago somente depois de tudo entregue e montado. Acho que seria uma forma da loja ter mais compromisso.
- Pode acontecer não só da loja fechar como também do vendedor sair. (Como nos aconteceu na loja do sofá, fizemos uma negociação com uma vendedora, tempos depois ela saiu, e a loja se recusa a cumprir o combinado com a vendedora).
- O nosso dinheiro poderia estar rendendo pouco, mas rendendo.

Essa foi a lição que tiramos, mas lembrando que o que é bom pra mim nem sempre é pra você, só estou compartilhando uma experiência nada agradável.

Mas estamos ai firmes e fortes, esperando o apê sair tudo isso passar e darmos boas risadas de tudo.

E fiquem atentos que vem mais o post...rs

Beijos e ótima semana a todos!


4 comentários:

  1. Ola flor, adorei seu blog, ja estou te seguindo.

    Queria um help seu.
    Passa lá no meu blog e veja a planta do meu AP.
    Como posso fazer a disposição dos moveis na sala, para colocar uma mesa, sofa e um home ?

    Até hoje não descobri uma solução e também não gostei do modelo do decorado.

    Tem uma unica saida, que é fazer o outro quarto de home office e sala de TV e deixar a sala de estar só com a mesa de jantar e umas 2 poltronas do estilo "poltrona swan", mas sei lá, queria deixar tudo na sala se possivel.

    obrigada e beijos.

    decorandoap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!
    Obrigada por sentir minha falta, e me desculpe a demora para responder!
    Qto ao vaporizador, ele tem 1500w de potência.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Que coisa chata. Imagino o susto que tiveram! Mas vamos torcer pra que tudo dê certo. Vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ih, esqueci de falar da viagem:
    Olha, nós fizemos já boa parte do litoral nordestino. Se pegar os posts mais antigos do blog, vai achar vários destinos, na ordem que fomos (assim nasceu o blog). Dá uma olhada e depois podemos trocar algumas idéias a respeito dos que mais gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir