quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Compras ...

Oie pessoas lindas, obrigada pelas dicas e comentários do outro post, e as que estão chegando agora sejam bem vindas !

Como falei no post anterior saímos para pesquisar e comprar (adoro)...alias não vejo a hora de sair comprando desenfreadamente  tudo o que o apê vai precisar para ficar com a nossa cara...Mas hoje não vou me alongar muito vou direto as fotos e avaliações...rs

A primeira compra foi um aspirador, que diga-se de passagem é um item quase que indispensável para uma casa, principalmente quando se pretende ter tapetes...Eu coneheci esse modelo da Eletrolux na Polishop...



e simplesmente me apaixonei, alem de ele ser lindo demais, aparentemente super "prático", pois é 2 em 1 e sem fio, quando vi ele custava $500, ai esses dias estava $268 na Fast e eu claro não poderia perder essa oportunidade..falei pro namorido vamos correr e comprar, mas chegando lá conhecemos esse modelo aqui :
Que é um tanto quanto maior, não é sem fio, nem 2 em 1, mas é somente 100x mais potente que o outro e não leva de 15 à 20hrs pra carregar para ter 20min. de uso e não perde para beleza. E foi exatamente isso que me fez comprar esse modelito, gente 20hs pra carregar para eu usar apenas 20min, ninguém merece, o que tenho a dizer da sucção pois testei os dois, pra mim o outro suga bem...para o dia a dia é perfeito, mas nos dias de faxina mesmo fiquei pensando vou ter que aspirar a casa hoje, esperar carregar e amanhã aspirar sofá, cantos e tudo mais. Então como meu apê é pequeno não posso me dar ao luxo de ter 2 aspiradores por isso comprei esse com fio, e depois compro um portátil para o carro e para as emergências do dia-a-dia.

E é claro que já usei em casa, precisava testar pq tenho 7dias para trocar direto na loja sem muita burocracia...e olha o oficial ai, ele tem um suporte no cabo para enrolar o fio e ficar mais prático...e vem com alguns acessórios, uma mangueira alongadora, um cabo alongador, um bico para os cantos, uma escovinha e uma alça para auxiliar quando não for usar no chão...Resumindo eu adorei super recomendo...



Tem mais compras, mais isso vai ficar para um próximo post...
e nesse exato momento quando estava escrevendo o post, meu forno e microondas chegaram...uipeee
tirei fotos depois mostro pra vcs..

Beijosss a todos, e não esqueçam de dar sua opinião !!

6 comentários:

  1. Olá.. obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, vou te seguir tb!
    bjs e volte sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que comprou a melhor opção! Também tenho um pequeno que ganhou um post e tomou o lugar do grande. De "quebra galho" passou pra personagem principal da limpeza lá de casa!
    Uma das melhores aquisições sem sombra de dúvidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii ... nossa, não conhecia essas opções de aspirador .. que chiquérrimo, amei !!

    Estou pensando seriamente em comprar aquele vermelhinho do polishop, sabe? Uma das blogueiras disse que é muito bom ... e como lá no apê eu tô achando que vai acumular muita poeira (pq é perto de avenida movimentada), então vai ser uma mão na roda.

    Quero agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo, viu?

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ihh preciso urgente de um, vou fazer umas pesquisas e comprar um futuramente...
    Não dá para ficar pegando o da minha mãe, toda vez que faço faxina lá no apê, né??
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  5. Olha esse eu paguei R$ 372,00 então custo beneficio acho que valeu a pena.

    Realmente ficar pegando o da mãe todo vez não dá...vai que resolvem fazer faxina no mesmo dia ?? rsrs
    Uma vai ficar na mão...hehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oie! Adorei a aquisição, eu nao tinha aspirador no outro ape, pois acabava lavando mesmo o ape todo (porcelanato é uma beleza!!!) Que bom que gostou e quero ver seu lustre hein! bjaum

    ResponderExcluir