sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Banheiros...

Banheiros,
Meu Deus como esse canto tão pequeno da casa é tão difícil de escolher.
Desde que fizemos os planejados, o banheiro era uma coisa que ficamos de resolver só na hora de assinar o projeto executivo, pois até lá muitas ideias surgiriam...rs
E foi assim mesmo, gostamos de muitos, muitos mesmo, mas poucos cabem no nosso banheiro e ficaria uniforme com o tamanho.
Até que a construtora entregou os banheiros, e nós não gostamos muito dos revestimentos, mais mexer nessa parte nos custaria um bom dinheiro, e então decidimos trocar apenas o piso, já que vamos colocar espelho em toda a parede que ficara a bancada com pia e vaso sanitário.
Mas quando trocamos os pisos, o amor achou que deveríamos trocar os azulejos, o encarregado da obra até que fez uma boa oferta, não nos cobraria a retirada dos azulejos já existentes, nem de entulho, só a colocação, mas mesmo assim fazendo as contas, percebemos que seria um dinheiro que podemos investir, em outras coisas da casa. que são mais "urgentes". Como um computador novo que estamos precisando, "enxoval" que não tenho nada, envidraçamento da sacada, uma mesa para minha sacada, essas coisas, e guardar para o carro que pretendemos trocar no começo do ano, pois o nosso está pedindo para ir embora...kkkkkk

Dentre tantas coisas decidimos deixar como está e daqui uns anos quando enjoarmos trocamos tudo, móvel, piso, azulejo...tudo...kkkkk

Ai resolvi mostrar pra vocês as inspirações que tínhamos, algumas imagens shows que achei por ai, e o que tirei para os banheiros:

Desse gosto da cor, e do espelhão.


 Aqui queria o mosaico na parede lateral do "shafit" que tem no social e o vaso, esse com certeza terei.
o mosaico mudamos de ideia para madeira igual a que vai no móvel, acho que ficará lindo.


Desse gostamos da pedra avançando sob a caixa do vaso, e a parede do shaft onde ia colocar o mosaico e agora será uma madeira é  essa onde o vasinho de flores esta encostada, ai desse tiramos a ideia do espelho na parede toda, ficará assim no meu.


Esse com certeza seria a minha escolha, acho lindo, amo de paixão esse banheiro, e quando construir a minha casa ele estará lá (isso se não achar outro que me apaixone..rs) Se fosse na antiga casa colocaria ele, pois o banheiro era grandão assim.


Desse aqui tiramos a ideia de vidro em cima da bancada para acomodar a cuba ao invés de pedra.


E esse é o mais novo da pasta de inspiração, achei em um dos blogs que sigo, ela estava na dúvida se colocava pedra ou vidro (é o blog da Nathalya Uma casa para nós dois. )
Ai decidi vou ver se é possivel fazer o vidro avançando assim para caixa do vaso, já que terei um movel embaixo desse vidro e não usarei espaçador.


Bom gente é isso, mais tarde apareço por aqui com novidades da reforminha...=D

Beijosss !!!

4 comentários:

  1. Oi Babi, faz tempo que não passo aqui no seu cantinho e agora já me atualizei.
    Seu apto tá bem na fase do quebra-quebra!!
    Apesar de estressante, é muito gostoso cada mudança que aparece, né?!
    Vai ficando mais próximo do nosso sonho...

    Flor, adorei as idéias do banheiro, esse acabamento em cima do vaso, queria muito fazer, mas qdo fiz meu planejado não tive essa idéia, uma pena... mas vou tentar adaptar alguma coisa.

    To curiosa pra ver as coisas prontas por aqui!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias imagens de banheiros e algumas estão aí as que mais gosto, principalmente a última!!

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta imagem inspiradora, mas meu note não aguenta mais nada. São tantos sonhos, desejos, vontades... Assim que os seus estiverem prontos mostra para a gente, tá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O banheiro com certeza precisa de um espelho grande, assim dá uma amplitude maravilhosa.
    Tô curiosa pra ver suas idéias e inspirações concretizadas.
    Passei também para agradecer o pitaco dado, depois vou colocar o resultado
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir