quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E tem que ter muita paciência !!

Bom diaaa !! Apesar do dia está meio chuvoso, eu to adorando, posso ficar o dia debaixo da coberta com muita preguiça...kkkkk

E vamos ao que interessa a minha reforma linda ? Mas se sentem porque a história é longa...rs
Lembram das lambanças que falei no post passado ? Pois então não pararam ali não, no dia seguinte fui ver o piso como tinha ficado o acabamento final, e tcharam uma bela &$%# meleca. Gente ficou umas peças mais altas do que outra, os cantinhos ficaram com espaçamento maior, e o rejuntamento meu Deus que medo, ai tive vontade de chorar de raiva, poxa pagamos muito muito caro, achando que estávamos contratando serviço de melhor qualidade, e olha ai no que deu, por isso gente, fica a dica nem sempre ser caro é sinônimo de qualidade.  Por isso é muito bom conhecer o trabalho do pedreiro antes de contratá-lo, pelo menos pra mim a partir de hoje, só me falarem não vai ser suficiente, tenho que ver, pois nem sempre o que é bom pro meu vizinho é bom pra mim não é mesmo ? E foi nisso, que o gesso fechamos essa semana, só depois de ver o de um apartamento vizinho que fizeram, porque também não é uma parte barata, e não é algo que vamos ficar mudando toda hr, como os pisos.


vejam fotos da cozinha



Olhando assim parece estar lindo perfeito né ?


E os do banheiro, foi o pior, rejuntamento ruim, como tirei as pias que vem tive que trocar umas peças de azulejos que acabaram quebrando, e isso sim ficou muito feio, mal rejuntado, serviço literalmente porco, e o rejunte do piso, eu falei pra o pedreiro, olha comprei cinza platina pro banheiro para combinar com o cinza do piso, e branco para a cozinha, o que ele fez ? colocou a área do box cinza, e a área seca branca, pode ?
Foto do banheiro social, mas os dois ficaram assim:





Ai liguei para o mestre da obra, e disse olha o piso ficou uma porcaria, o rejuntamento tá muito ruim, não fizeram a elétrica, não colocaram as louças de volta no lugar, e ai como vamos resolver porque não vou ficar no prejuízo, ele muito solicito disse, não se preocupe na segunda ele vai, ok, segunda estarei lá cedinho para passar timtim por timtim.. Surpresa quando cheguei ele tinha refeito o rejuntamento no sábado mesmo, e tentado mascarar as cagadas
E na segunda ? nada de pedreiro, nada de eletricista, nada de nada, ah ele vai amanhã teve problemas e vai amanhã, ok amanhã estarei aqui cedo. E na terça chegou lá as 10hs,  e disse vou fazer e caprichar pra você (eu pensei acho bom)...mas o eletricista não foi, disse que ia na quarta, chegamos ontem lá para tirar todas as dúvidas e cadê o eletricista ? nada, e para nosso surpresa o pedreiro arrumou a cozinha, mas não colocou as louças de novo.
Ok, tentei falar com os chefes e nada, mandei e-mail suspendendo o serviço de eletrica e o resto que faltava, mas não tive resposta.
Até que quando estava escrevendo, recebo a ligação do eletricista dizendo que estava saindo de lá e que tinha feito, eu disse como fez se eu guardei o fio, fechei a porta e trouxe a chave ? e os disjuntores estão aqui comigo ? Ele disse fiz ligação da tomada qe já tinha lá puxei para as demais...Mas quem falou pra você fazer isso. Olha gente resumindo, o cara fez gambiarra o que disse para não fazer. Eu vou ter que pagar alguém para fazer de novo. Olha ninguém tá livre mesmo desses problemas de obra, agora espero resolver tudo porque semana quem colocam meu laminado na sala. e não quero ficar mexendo com essas coisas depois que colocar o piso.

Aiai só estress, não vejo a hora que isso tudo acabe.

P.S terminam meu gesso amanhã vou no sábado ver como estão as coisas, tiro foto e mostro pra vocês. espero que esse tenho ficado como quero...rs

Agora vou visitar vocês..beijos!!!

3 comentários:

  1. MENINA....achei que era só eu que me estressava demais com meus "queridos" pedreiros....hahahaha. Que raiva que dá né.....eu fiquei só de ler...imagina se tivesse no seu lugar....eu aqui na casinha me peguei com meu pedreiro no começo da semana....eles não são da minha cidade, moram em outra cidade, então arranjamos um quartinho que fica aonde meu pai tem transportadora.... conclusão eles andaram aprontando por lá e eu não gostei nada, nada....afinal de contas eles não tão num lugar que é deles....e como eu já tava me estressando com ele, na segunda comentei com ele, ele me deu uma resposta que eu não gostei, porque...... conclusão ele falou que ia sair de lá e alugar uma casa...falei que por mim podia ir....meu marido viaja, não tava em casa a semana inteira, to só esperando ele chegar, tenho certeza que o pedreiro vai falar pra ele tudo o que eu disse...quero só ver no que vai dar.....To ficando de cabelos brancos já.....Beijinhos...Sheila!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa..quanta confusão né..custa o pessoal fazer o trabalho direito?
    Logo vou passar por isso e não quero nem pensar...hehe

    beijoos
    Mariana
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida.

    Olha posso dizer com todas as letras que sei bem como vc está se sentido. Meu Deus quanta coisa para dar errado, não é?!

    Ainda estou em choque com as novidades do fim semana. Quando a inspiração chegar vou tentar postar, mas estou também com sérios problemas de piso, revestimento e rejunte.

    Que Deus nos dê muita força, fé e uma paciência de Jó.

    Beijos.

    ResponderExcluir