terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Obra por favor acabaaa !!

Bom vim contar pra vocês como andam as coisas lá no apê.
Porque pedreiro nunca deixa o cliente 100% satisfeito?! eu já estava desconfiada que tudo estava indo muito bem.
Tudo começou quando fui lá no 4º dia de obra ver como andava meu encanamento, e gente quase morri de rir, vou contar e vocês vão entender. O pedreiro me pediu 3.7mts de cano para água, pois precisava de 0.70 para descer, 2.20 para levar até onde ele precisava, e o restante para subir, me entenderam ? Então fui na loja comprar pedi assim me dá 4mt, um com 2.20 e outro com 1.80 (só vendem de mt em mt), assim caberia no elevador, e ele não precisaria fazer emenda. hahaha doce ilusão, o que ele fez ? cortou o cano de 2.20. para descer e subir, e emendou o restante para levar de um lado a outro, pode uma coisa dessas ?
Ai eu não aguentei tive que rir, porque qualquer um pensaria e não faria isso, até pelo trabalho, mas tudo bem fácil resolver. Medi pra ver se estava com as medidas que eu havia pedido, fui embora e no dia seguinte voltei para ver como estava.
Banheiro suite

 Cozinha

 Banheiro Social


Aqui olhando da sala de jantar para a cozinha. A seta vermelha na parede, era onde tinha o chafit, como mudei o encanamento de lugar ele foi eliminado, e onde tem a seta perto desse tanque ai, é onde ficará meu fogão e minha pia.

P.S. Não olhem a bagunça por favor, ainda estamos em obra...rsrs

Cheguei lá o pedreiro já havia ido embora, e eu com meu olhão claro, fui ver o que estava pra fazer, ai vi o segundo erro, as tomadas eu marquei, desenhei...rs onde ele deveria faze-las a que altura, de que lado, e disse olha preciso dessa aqui a 35cm, do Eixo da tomada, mostrei onde era o eixo...tudo bem quando fui ver, ele estava começando a 35cm do chão, ou seja o eixo iria ficar com 45cm do chão...ai meu Deus...eu sai de lá pé da vida, como ele não estava e eu não poderia ir no dia seguinte, eu mesma fiz um buraco na parede de onde eu queria a tomada, peguei as caixinhas que comprei, e colei com fita no lugar onde eu queria (sabe que agora que me dei conta que não sei se ele colocou no lugar certo, pois não medi depois...=/). Gente essas coisas que não pode dar diferenças de medida, pois vai fazer toda a diferença na hora de colocar os moveis e eletros, desenhem, explique 1,2,3 vezes deixe anotado, se possível faça como eu marque onde quer, como quer e etc. Porque olha nem sempre interpretam exatamente o que você quer. 

E a bagunça não para por ai, mas vai ficar pra um próximo post, porque eu preciso muito arrumar a casinha e descansar....

beijuss...e to muito feliz pois os seguidores estão aumentado :D

beijos

9 comentários:

  1. Babi, bem-vinda à minha bagunça, rsrsrs. Adorei sua ideia! Marido vai à obra todos os dias e é ele quem está puxando a fiação de net, câmeras e coisas assim, pois só na mão do pedreiro não funciona. Ainda não cheguei à essa parte, mas na casa de hóspedes já vi um monte de burradas... Haja paciência!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida , tudo bem?
    Espero que sim!
    Acabei de encontrar o seu blog, e já estou seguindo.
    Quero acompanhar o finalzinho da sua reforma!
    Boa sorte querida, estarei aqui torcendo por vocês!
    Tenha uma ótima quarta-feira!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha vc está super certa..... e mesmo assim eles não fazem do jeito que a gente quer, lá na casinha amore meu riscou e fiz um X,no lugar que era para mudar o lugar de colocar o foco e ainda junto com ele, vc acredita que mesmo assim ele não mudou, concretou a laje e a caixinha ficou no mesmo lugar.............que raiva. Agora tenho que ver oque que eu vou fazer.... beijinhos... Sheila!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá..sou sua nova seguidora e estou adorando as dicas..=)

    Grande beijo
    Ma
    tudoaomeuamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... gente, tem que rir pra não chorar, não é?! Ainda bem que você está acompanhando de perto! Lá em casa quando demos por nós todas as tomadas estava tortas e diferentes umas as outras. No meu quarto por exemplo, tem uma tomada de cada lado da cama... cada uma em uma altura!!!! Pagamos uma pessoa pra quebrar tudo e fazer de novo.
    Agora essa do cano, pelo amor de Deusssssssss....

    ResponderExcluir
  6. O minha linda quanto estress nos dá tratar com mão de obra né?
    Olha comigo não foi diferente, me estressei demais!
    Tem até uma história com o senhor que instalou os listelos nos banheiros, cheguei aqui e cismei que tava errado, fui falando mais alto com ele e dizendo que tava tudo errado, aí ele veio com o desenho que meu marido havia feito e no fim tava certo, morri de vergonha, pedi desculpas e fiquei querendo enfiar minha cabeça num buraco que nem avestruz, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Mas faz parte, com todo mundo é assim, se dá certo de um jeito, acaba dando errado de outro...
    O negócio é ter paciencia mesmo e respirar fundo porque com a mudança o estress só tende a aumentar, haja lugar pra guardar tudo que tem no monte de caixas que envolve uma mudança,rs!
    Bom deixa eu perguntar se vc já recebeu suas peças, a outra menina que enviei no mesmo dia que enviei pra você já recebeu, então passei pra saber se sua caixinha tbém não chegou...
    Bom tomara que sim e se chegou não esquece de tirar fotos pra eu colocar no blog.
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te falar que tava vendo seus posts anteriores e notei que sua cozinha tem a mesma disposição da minha, mesmíssima!!!
    Até a bancada que vc mandou tirar é a mesma, achei bem legal a coincidência...
    Não esquece de mostrar como tudo vai ficar heim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Grupo Family PlanejadosJan 24, 2012 10:01 AM
    Olá Gostaria de me apresentar meu nome é Gilson Silva sou design projetista e gostaria de oferecer meus serviços de móveis e decoração, já tenho alguns clientes do empreendimento alameda Aricanduva torre San Domingos - San Ignácio -San Carlo - San juliano .Tenho projetos piloto de todas esta unidades para que você cliente tenha total liberdade para modificar e deixar o seu apartamento personalizado do jeito que sempre sonhou. deixo meu e contatos, se precisar dos meus serviços estarei a disposição gilson.prj.designer@gmail.com (11)7299-9406 loja Av. concelheiro carrão 1835 Grupo Family planejados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser ver um vendedor ser constrangido na frente de um cliente ou ser maltratado por um ser que se diz gerente visite a loja da conselheiro carrão e procure pelo Sr. Gilson. Por que foi isso que aconteceu conosco ontem.

      Enviamos nossa planta e solicitamos um orçamento para a casa completa. Mas desde do primeiro contato, foi dito que não fechariamos o orçamento na hora e que talvez escolh...essemos somente alguns comodos pq estamos com o casamento muito próximo.

      Tivemos um atendimento excelente até o momento que o Sr. Gilson sentou a mesa, sem ética criticou e falou mal de todos os concorrentes, nos pressionou para fechar o orçamento naquele momento, tirando valores, qdo deixamos bem claro que não era necessário ainda aquele tipo de negociação pq nossa avaliação naquele momento era técnica.

      Quando finalmente ficou claro para ele que queriamos avaliar melhor um outro fornecedor. Ele começou a maltratar o vendedor na nossa frente, dizendo que a politica da empresa era que todo o cliente que sentasse a mesa deveria fechar o contrato e que no nosso caso havia faltado filtro. Em outras palavras que eramos pessoas sem condições que não tinhamos nada mais importante para fazer em um sábado a tarde que passar 05 horas com um vendedor para nunca mais voltar na loja.

      Um gerente que não passa a confiança do produto e que precisa falar mal da concorrência, que humilha um funcionário e maltrata um cliente que só quer pensar sobre um investimento de 30 mil reais, não merece a indicaçao e nem a visita.

      Temos certeza que há profissionais que façam um projeto e inspirem confiança, que saiba ouvir um não e trabalhe em prol da realizaçao do sonho da pessoa mais importante para a empresa, o Cliente.

      Fica a dica, não visitem esta loja. O constrangimento não vale a pena.

      Excluir