domingo, 4 de dezembro de 2011

A quantas anda a Reforma do Apê.

Oiii, gente que correria, não imaginava que fosse tão cansativo uma reforma.
As coisas por lá andam a mil por hora, o pedreiro é super rápido fiquei impressionada, tanto que elogiei..e deu merda claro...rs
Começamos a obra na quinta um pouco antes do almoço, tiramos as pias, pois queríamos elas inteiras, pois iriamos levar para chácara, mas a da cozinha quebrou não teve jeito, já as dos banheiros ficaram intactas. Aqui vocês vão ver tudo que estamos mexendo no apê.
Como disse no começo o pedreiro é muito rápido, começou a trabalhar na quinta umas 11hrs. ai saímos para comprar material (pois o encarregado só nos deu a lista na quinta), quando voltamos por volta das 3hs da tarde, ele já tinha quebrado tudo, tirado as portas, retirado os pisos, derrubado as paredes...nossa tinha tirado tudo tudo, só estava esperando os sacos para juntar o entulho (e a caçamba). Ai dissemos nossa como você quebrou rápido. Ai na sexta fomos lá de manhã levar os pisos que compramos (os quais tivemos, problemas conto já já) as 9hs, ele já tinha ensacado tudo, e começado a mexer no encanamento. Pensamos que bom pelo menos problema com o pedreiro não vamos ter...hehehe
quando chegou sexta no final da tarde, me liga o encarregado olha Bárbara lá já está bem adiantado, está tudo reenquadrado, amanhã ele não vai...aiaiai..
Quem mandou elogiar né.
Mas no final não ligamos muito porque se ele fosse no sábado na segunda ficaria parado, porque fomos na Leroy Merlin comprar o porcelanato da cozinha, lavanderia e banheiros, para os banheiros precisávamos de 6 caixas, depois de 40 min. esperando o vendedor disse nós temos 4 caixas de cada lote, nós dissemos ótimo, levamos 3 de cada. Mas só vamos retirar amanhã. (já era 9hs da noite, isso na quinta) Fomos na sexta buscar, surpresa só tinha 3 caixas, nossa ficamos putos né pqp só compramos pq tinha para retira, se não teríamos ido a outra loja, aí a mulher do estoque vira e diz 10 dias para chegar, como assim ? 10 dias meu pedreiro já vai ter feito tudo e estar em outra obra...não não...
Enfim acabamos comprando outra coisa com o valor e compramos os pisos na Telhanorte para retirar na terça no deposito central deles. Juntos compramos os azulejos dos banheiros e cozinha, para repor os que quebraram com a retirada das bancadas. Que por sinal são muito caros, como não são tão bonitos assim pensamos deve ser baratinho né, que nada.
Mas agora que já sabem como andam as coisas lá, vamos as fotos ? Ebaa \o/



E olha meu lindão de ajudante...kkk
sujinho sujinho, tadinho.


 Quando saímos estava assim...






 Quando voltamos tudo quebrado, esqueci de tirar foto da parede americana derrubada...=/



Aqui vocês vão ver o condomínio

Aqui vocês podem ver como era o apt. quando pegamos a chave.

7 comentários:

  1. Olá querida amiga blogueira (não achei seu nome :/)...

    Acabei de achar seu blog e estou no mesmo barco que você hehhe, na verdade um pouco atrás...ainda etsou esperando meu apê.... Por isso vou seguir vc, assim acompanho cada evolução da sua casinha, e aprendo um pouco mais tbm!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai eu preciso colocar meu nome...kkkk
    só não sei como ...rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Obaaa mais quebradeira!!!
    Tudo bem Babi? Li teu blog todinho desde o inicio, mulher fiquei besta com a venda da loja de planejados e ai como ficou isso?

    Oh vim responder tua perguntinha, eu não entendo nada de elétrica, mas Marido disse que tu não precisava trocar não rsrs!

    Beijoo

    Tem sorteio lá no meu blog!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que quebradeira... Jesus!!! Mas o final promete, heim?!

    Posso contrara esse seu ajudante? Gostei muito, hehehehe...

    Beijos.
    http://www.projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tive problemas com a Leroy merlin, aliás, tive muitos problemas resolvidos lá... bjs..

    ResponderExcluir