terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selinhoo \o/

Eba acabei de ganhar meu primeiro selinho, fiquei mega feliz..
e Gente ganhei de duas lindasss...a  Franciele do Os Sonhos de Deus são maiores que os meus... e a Cibele do Projeto 492.
Vale fazer um post só ??rs




As regrinhas são:
Link de volta o blogueiro que o deu.  ok
Cole o prêmio no seu blog. ok
Escolha cinco (5) blogs para receber ( com menos de 200 seguidores) ok
Deixar comentário nos blogs escolhidos avisando do selinho.ok


E os selinhos vão para:

Bruna do  Casei e agora vou decorar o meu apê

Nathalya do Uma casa para nós dois !

Ingrid do Ludicor

Franci e Thiago do Casa da Franci e Thiago

Aline do Casinha Aline e Daniel

Meninas espero que gostem do selinho porque eu amei.

Beijosss

3 comentários:

  1. Aiii Babiii muito obrigada pela visitinha lá no blog! Ahn nem fala, estou sonhandoo com os pisos, rs..
    O gesso foi muito caro?? nao tenho noçao de quanto..
    Ahnn faz os armarios da lavanderia sim, a economia compensa, pena que nao tenho essa disponibilidade de tempo..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Foi com muito carinho, tá!
    E como diria o Bial: Estamos de olho... nas novidades e nas obras de arte do casal, hehehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei, amei e publiquei....

    beijinhos

    decorandoap.blogpsot.com

    ResponderExcluir