sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dando as caras !!

É estou meio sumida, ou seria toda ? Mas eu vou explicar e vocês vão entender....tenho certeza...

Como já sabem estamos acampando aqui no apê...é digo acampando, porque os móveis ainda não chegaram, então não temos nada além de colchão, sofá, geladeira e lava-roupas e um microondas emprestado da minha mãe... ou melhor temos tudo, mas não podemos usar nada...heheheh
Então por isso acampamos...hehe...
Mas vamos ao motivo do sumiço ? então pedimos telefone, internet, tv tudo que pessoas normais hoje em dia adoram, mas tinhamos várias objeções.
NET - tempo de instalação em 4 dias, valor o melhor (na minha opinião), mas para infelicidade do amor eles tem limite de dowload, o que pro meu namorido é o caoz, gente ele é viciado em baixar filmes, acreditem ele tem mais de 700 filmes...
telefonica - tudo o contrario da net, de 7 a 30 dias para instalação, caro, mas com a grande vantagem sem limite de dowloads, então foi a chave para fecharmos. 
Resumindo estamos sem internet em casa, e ainda vai demorar mais uns 20 dias...ai como temos um iphone4 ele serve como modem, consigo dividir o 3g com o pc, mas não é o suficiente para carregar fotos, ela é lenta quase parando...então fico sem ter como atualizar vocês...até para comentar é um sacrificio, e eu não sou assim uma pessoa mto provida de paciência.
Mas eu passo no bloguinho de vocês quase todo dia, e vejo todas as novidades...e estou amando as novis...

BOm é isso gente, passei só pra matar as saudades e explicar o meu sumiço.

bjuss e otimo fds a todos !!!

3 comentários:

  1. Oi Babi, estamos aguardando vc de volta para mostrar tudinho ai no apto novo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi... menina, parece até quando Namorido e eu mudamos pra nossa casa...rsrsrs. Sei como é morar em um "acampamento".
    Esperamos as novidades quando tiver tudo normal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,

    Olha, parabéns pela motivação, porque estudar no feriado indica no mínimo uma enorme motivação!
    Se o deck for de Ipê, não tem problema não! O nosso foi um caso extremo que também tem um pouco de culpa nossa (vamos fazer um post a respeito).
    Mas se quiser usar uma madeira mais barata, aí sim tem que fechar.

    Um beijão!!

    ResponderExcluir