quinta-feira, 5 de julho de 2012

Espelhos, espelho meu...

Diga-me, a alguém que goste mais de espelhos do que eu??? rs

Só para dar uma descontraída e começar o post, com muita fantasia, meninas aqui estou eu de volta, de férias da faculdade, de férias dos livros, só não estou de férias das tarefas da casa, mas isso faz parte né...eu sei meu cantinho está mega abandonado, mas a vida tava corrida, pra terem uma ideia, estou a mais de um mês sem passar roupas, vocês tem noção do que é um mês sem passar roupas ? tem roupa em todo lugar da casa pra passar, no guarda roupa, lavanderia, tem muita...muita... muita roupa, mas essa semana, vou vencer a preguiça e acabar com essa pilha...rs
Mas antes precisava vir contar as novidades para vocês, visitar o cantinho de vocês, porque eu juro estava morrendo de saudades, e de curiosidade para ver como estão as coisas por aqui, algumas madrugadas da vida estudando, eu dava uma fugida e passava em alguns blogs, não cheguei a comentar, mas olhei.

Bom agora vamos deixar de papo, e vamos ao que interessa, como o próprio título diz:

Tenho espelhos, muitos espelhos, eles estão por toda parte...rs

A 15 dias mais ou menos, colocaram os espelhos, e ficou lindo lindoooo.
E com isso estamos chegando na reta final do apê, faltando só o fechamento da lavanderia, essa vai demorar mais uns dias, e a sacada, que ainda nem comecei com meu projeto pra ela, que está todo arquitetado, mas estamos sem $ de coloca-lo em prática, e  mais algumas ideias, que andam surgindo na minha cabeça pra deixar a minha casinha ainda mais linda, são muitas, aos poucos vou vindo aqui contar pra vocês.

Vamos as fotos ?! Quero que digam o que acharam, certo ?

Banheiro Suite 
(não reparem no espelho suando, acabei de dar banho e colocar o bebe pra dormir)rs


Por causa da porta de correr, e por optar espelho na parede toda, perdi espaço para pendurar toalha de banho, a solução foi comprar um articulado, e colocar dentro do box, quando vamos tomar banho para não molhar colocamos ele pra fora e fechamos o box.
E no final até gostei deles dentro...rs

Banheiro Social e do Enzo, a mudança foi, espelhos, e a madeira na cor terrarum, para dar uma cor, e ao mesmo tempo esconder o chafiti, o que acharam?! eu adorei, deu outra cara para o banheiro.

Um zoom, pra ver melhor..

A pia de frente, no social, eu quis o jogo de banheiro branco, o que destacou mais ainda a madeira acima.

Um detalhe, em cima dos moveis do banheiro, colocamos um vidro em baixo da pia, para proteger a madeira, e dar um toque, pq como disse no começo, adoramos, vidros espelhos, e tudo mais...rs
Gosto da sensação de leveza que eles dão.

Zoom no vidro.

Tcham tcham...e os meu espelho tão querido, e esperados da sala de jantar...

Achei que era conversa essa coisa de amplitude, mas a sensação do espaço ser maior é muito grande.

Trouxemos ele até o final da ilha, eu amei, o resultado, achei que ficou lindo lindo mesmo, o que acharam ?

Lembra que falei aqui ... que colocaríamos espelho nesse cantinho, então colocamos. e deu outra cara pra cozinha.

De outro ângulo.

E a lavanderia, não lembrava se já tinha mostrado ela "pronta", está sem os puxadores, o parafuso veio errado e até hoje não compramos pra colocar no lugar...

E um detalhe, que deu todo o colorido pra minha sala, não é lindo gente ?
Achei que a minha casa estava muito sem cor, sem vida, então marido, resolveu me presentear com essa maravilha...
Está faltando as minhas almofadas azuis turquesa...mais chegaremos lá.

E ai o que acharam ?? Eu vou parando por aqui porque já falei mais que o homem da cobra...hahahha
Vou agora fazer um tour, pelos blogs...beijos...beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Adorei tudoooooo! Os espelhos, o da sala entao nem se fale! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Babi, os espelhos ficaram otimos!!! Amei muito esse quadro, quero ele tbm!!! rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Sou super fã de espelhos e seu post só comprova como eles mudam um ambiente... tudo lindão Babi! Ficou outra cara!!! Mandou mega bem... parabéns!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda sua casa!!!
    estou te seguindo e adoraria que fosse fazer uma visitinha no meu Blog.
    Bjss

    ResponderExcluir