segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Vermelho !!

Ultimamente ando com um pesinho no vermelho aqui em casa, tudo que é vermelho me chama a atenção e quero trazer pra casa, mas não trago tudo que quero, se não ficará poluído.

Mas tenho que dizer que o vermelho fica lindo nos detalhes da decoração, tem muita coisa que quero fazer em vermelho aqui na casinha ainda, mas muita coisa vai demorar, sabe como é né, final de obra, tá tudo $ faltando...rs

Mas tenho que mostrar pra vocês que tinha uma coisa que queria muito em vermelho e essa deu um toque todo especial a minha sala de jantar, faz um tempo já que comprei acho que 2 meses mais ou menos, já tinha postado, mas não sei o que aconteceu o post sumiu da minha página.

Ai vim aqui postar e mostrar pra vocês a mais nova (não tão nova assim...hahah) novidade aqui da casinha.

e ....




Eu adorei o tapete vermelho, achei que deu um toque de cor, de requinte...não sei, gostei muito, e acho que com as minhas almofadas azul turquesa ficará lindo!! (almofadas essas que ainda não tenho, pois não achei a que eu quero, pelo preço que eu quero)...

Estou esperando o palpite de vocês...


Beijoss !! 

E obrigada por não deixarem de visitar o meu cantinho, mesmo com a minha ausência.

11 comentários:

  1. Tá lindo! Tem razão por ter se encantado... e achei que como o ambiente é neutro, deu toque todo especial ao cantinho. Lindo demais! Na hora que comprar as almofadas e outros objetos, vai "amarrar" mais o ambiente e você não vai ter dúvida alguma!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...fez uma baita diferença!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo! Eu amo vermelho, o meu sofa é vermelhao rs!
    Que toque especial e chique hein
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tapete lindo! Ficou um luxo sua sala de jantar!

    Parabéns pela escolha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse tapete é maravilhoso, adorei!

    Ficou muito em sintonia com o resto da sala de jantar :)

    Vou te seguir, quem sabe bom gosto é contagioso? rsrsrsrs


    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Babi, seu apê ficou lindo. Amei todos os detalhes e a escolha do tapete foi super acertada.
    Tb quero colocar espelho em uma das paredes da minha sala, mas como é um mais caro vai ficar por último.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso... perfeito!
    Parabéns!
    Esperando uma visitinha!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oii Babi, obrigada pela visita, tb já estou te seguindo!!
    Eu tb adoro tapete vermelho, tenho um rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. http://construcaonoswisspark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tdetalles más lindos. maravilloso
    saludos

    ResponderExcluir
  11. Conta onde foi que comprou este tapete, se puder indicar eu amaria! Bjs

    ResponderExcluir